Life Style

Hot News

Maryane Austin

domingo, 15 de abril de 2018

TOP 3 Séries #maryindica

Olá, tudo bom?
Hoje é domingo, e dia de domingo pede reunião com a família, churrasco, banho de piscina, comer bolo da vovó... Só que meu DOMINGO é bem diferente rs Ainda mais quando está chovendo, como aqui no Rio.
Dia de domingo para mim se resume em 3 coisas:
↪ Acordar tarde;
↪ Ficar de pijama o dia inteiro;
↪ Assistir Netflix.

Como meu dia é muito corrido, infelizmente só tenho o final de semana para me atualizar das séries, e se sua vida também é assim e você está sem indicações para começar a assistir alguma série, pega a pipoca e venha comigo porque hoje você irá descobrir meu TOP 3 séries favoritas e atuais que amo ♥

Em primeiro lugar:


↪ LA CASA DE PAPEL ↩


Conhece? Ainda não? Atualmente a NETFLIX lançou a segunda temporada, então ainda dá tempo de você se atualizar e ficar por dentro da série. Cada episódio tem em torno 50min. Um breve resumo para você se interessar, se trata de uma série que retrata um assalto a Casa da Moeda da Espanha, o Professor (o de terno com gravata no centro da foto) convida 8 ladrões e passa meses treinando eles para que o plano ocorra perfeitamente, os ladrões se identificam com nome de cidades para evitar proximidade, sendo: Tókyo, Nairóbi, Berlim, Moscou, Denver, Rio, Oslo e Helsinki. A primeira temporada são 13 episódios, a cada episódio você vai se apaixonando mais e achando 'uou, essa série é sinistra' e você não consegue parar de assistir, a segunda temporada conta com 9 episódios, e eu ainda não terminei de assistir a segunda parte, então sem spoiler!


↪ SEVEN SECONDS ↩


Conhece? Ainda não? São apenas 10 episódios, é uma série bem intensa que se desenvolve ao longo de 1h por episódio. É um drama criminal, que retrata sobre questões raciais e policiais estilo 'badboys' de narcóticos, logo no primeiro episódio já acontece a cena X que ao longo dos demais episódios começa a desenvolver a história e se passa a vida de cada personagem, vemos o lado dos policiais, o lado da família da vítima, o lado da advogada, etc. Seven Seconds te mostra a Lei e Ordem, ele te faz acompanhar desde o ato do crime até a conclusão no Tribunal de Justiça. Ficou interessado? Corre para a Netflix e assista, vale super a pena! E eu admito que chorei, é muito triste ver uma mãe e um pai perder seu filho, de repente ele não está mais ali. Acontece muito isso, infelizmente.


↪ RIVERDALE ↩


Conhece? Ainda não? Riverdale é uma série bem curtinha, de apenas 13 episódios em torno de 45min cada. Já foi lançada a segunda temporada lá fora, mas ainda não tem aqui no Brasil. É um drama adolescente, que se trata de 4 (principais) jovens que tentam entender o misterioso caso da morte de um estudante e com isso vão descobrindo vários dramas que a cidade carrega. A cada episódio é uma nova descoberta e uma nova aventura, até o último episódio onde é revelado finalmente quem matou o estudante e o resultado é CHOCANTE! Se você nunca assistiu e curte esse tipo de série, corre pra Netflix que você não irá se arrepender.

Esses foram meu TOP3 séries, do quadro #maryindica, espero muito que vocês tenham gostado, assistam e por favor comentem! Seu comentário e sua opinião é importante para mim e se você tem algo a acrescentar e já assistiu alguma dessas séries também comente e se você tem algo para me indicar, comenta aí! Ah, me conta também como é o domingo de vocês hahaha Super beijo e excelente domingo para vocês! ♥


Um comentário:

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥