Life Style

Hot News

Maryane Austin

sábado, 14 de abril de 2018

Me conheça

Olá, tudo bom?
Como você deve ter lido na Descrição, me chamo Maryane, tenho 24 anos e sou carioca! \õ/
Eu trabalho, curso meu último período da faculdade (estudo Gestão de Recursos Humanos), sou solteira, sou ARMY, curto uns KPOP e amo gatos e cachorros! Tenho um canal no Youtube, que AINDA não tem vídeos, mas estou me organizando e me preparando para EM BREVE e muito breve lançar e me tornar uma Youtuber e compartilhar do meu dia a dia com vocês!

Quer ficar ligadinho e me acompanhar? Vou deixar aqui embaixo todas minhas REDES SOCIAIS, espero você lá!
➸ FACEBOOK
➸ INSTAGRAM
➸ TWITTER

Ah, no meu canal do Youtuber, irei falar de tudo um pouco, terá:
⇉ Tutorial de Maquiagem;
⇉ Viagens;
⇉ Vlogs;
⇉ Kpop;
⇉ Games e muito mais!

Se identificou com algum dos temas?
Então não perca tempo e seja um Inscrito do meu canal, o mais legal é que é GRATUITO, basta você ter uma conta no Youtube! Legal né? Então, está esperando o que? Clica nesse link aqui embaixo e se inscreva no meu canal ↡


Quer saber mais sobre mim? Em breve você poderá saber mais aqui mesmo no Blog, aos poucos vou falando mais e a gente vai se conhecendo mais! 
Por hoje é só! Seja bem vindo(a) ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥