Life Style

Hot News

Maryane Austin

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Conheça o BTS


Salve salve pessoal, tudo bom? Desculpem não ter postado ontem, irei me esforçar para atualizar sempre o Blog! ♡
No primeiro post de hoje, quero apresentar a você que ainda não conhece ou nunca ouviu falar, e até pra você que já conhece, ama e faz parte do fandom, o 방탄소년단 (Bangtan Sonyeondan), ou Bulletproof boys scouts, ou Bangtan Boys, ou os garotos a prova de balas ou simplesmente BTS (se pronuncia bitiéssi e NÃO bêteéssi).


Da esquerda para a direita:
Kim Taehyung(de bermuda), Kim Namjoon(jaqueta jeans), Jung Hoseok(camisa GOLF), Kim Seokjin(casaco azul),
Min Yoongi (suéter LOVED), Park Jimin (casaco vermelho) e Jeon Jungkook(camisa amarela).

Um grupo (e não banda) sul coreano, que fez seu debut (estréia) em junho de 2013. E desde então se tornaram um fenômeno mundial, conquistando vários fãs, ao qual somos chamadas de A.R.M.Y., que tem dois significados, ARMY pode ser entendido como exército, ou seja, nós somos o exército dos garotos a prova de balas prontas para a Guerra, e também A.R.M.Y. é a abreviação de Adorable Representative M.C of Youth, que significa adorável mestre de cerimônia representante da juventude.

O album de estreia do BTS foi o 2 Cool 4 Skool lançado em 2013, com músicas de sucesso como: No more dream e we are bulletproof. No total, o album contém 7 músicas. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu indico Like, é muito linda ♥
Album 2 Cool 4 Skool.
MV - No More Dream



No mesmo ano foi lançado um novo album 'O!RuL8,2?' (oh, are you late too?), com 10 músicas, tendo como música principal N.O. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu indico We on, If I ruled the world, Coffee e Attack on Bangtan.
Album O!RUL8,2?

MV - NO

Em 2014, lançaram um novo album Skool Luv Affair, contendo 10 músicas e com a música tema Boy in Luv. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu indico muito Just one day (amo♥), Tomorrow, Spine Breaker, Where From, Cypher pt.2 e Jump.
Album Skool Luv Affair
MV - Boy in Luv

No mesmo ano, eles lançaram uma versão especial do mesmo album incluindo músicas como Miss Right e 1 remix de Like.




No mesmo ano, eles lançaram Dark&Wild, contendo 14 músicas tendo como música tema 
Danger. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu indico Hip Hop Phile, Let me know (nem choro rs), Cypher pt3, So 4 more e War of hormone.

Album Dark&Wild


MV - Danger



Em 2015 tivemos 2 lançamentos, The most beautiful moment in life pt1 e pt2. A pt.1 contou com 9 músicas e 2 versões do album, uma na cor branca e outra na cor pêssego. Teve como música tema I Need U ♥ E já a pt.2, também teve 9 músicas e também teve 2 versões do album, uma na cor azul e outra na cor pêssego. Teve como música tema Run ♥
#MARYINDICA: Escute os albuns inteiro, mas eu indico Dope e Converse High da pt.1 e Butterfly e Whalien 52 da pt.2.

2 de cima: Pt.1
2 de baixo: Pt. 2




MV - I Need U

Dance Practice - Run


Em 2016, eles lançaram o album YOUNG FOREVER, uma versão também do The most beautiful moment in life. Contendo 2 CD'S, 1 CD com 12 músicas e outro com 11 versão Remix. Também foram 2 versões de albuns, uma versão Day (do Balão) e a outra NIGHT (da fogueira). Teve como música tema Fire. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu indico Ma City, Silver Spoon, Save me, Young Forever e Fire ♥

2 versões do album


MV - FIRE


Ainda em 2016, BTS lançou a saga WINGS, composta por 4 versões, a versão W, I, N e G. O album contém 15 músicas, tendo como música tema Blood, Sweat & Tears, cada membro do BTS teve uma música solo nesse album, sendo: Reflection do líder Rap Monster (Kim Namjoon), Awake do vocal Jin (Kim Seokjin), First Love do Rapper Suga (Min Yoongi), Mama do rapper e coreógrafo J Hope (Jung Hoseok), Lie do vocal Jimin (Park Jimin), Stigma do vocal V (Kim Taehyung) e Begin do maknae e vocalista principal JK (Jeon Jungkook). #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu indico 2!3! e tente não chorar rs.

4 versões do album


MV - Blood, Sweat and Tears.


Em 2017, eles relançaram as músicas contidas em Wings no novo album You Never Walk Alone, acrescentando mais 3 músicas: Not Today, Spring Day e You never walk alone. Esse album teve duas versões Verde e Pêssego. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas minha música que toca a alma é Spring Day ♥ 

Duas versões do album



MV - Not Today

Ainda em 2017, eles lançaram Love Yourself - HER. Um album de 4 versões, a versão L, O, V e E. O album contém 9 músicas tendo 2 escondidas que só tendo o album para escutar (óbvio que você já encontra disponível no youtube, mas no Spotify você não encontra), 1 SKIT e 1 música chamada SEA. Teve como música tema DNA. #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas eu super indico Best of me, Pied Piper e Go go.

4 versões do album.

MV - DNA

Esse ano, 2018, eles lançaram um album Japonês Face Yourself, #MARYINDICA: Escute o album inteiro, mas super indico Let Go e  Don't Leave me. Ano passado em 2017 eles lançaram 3 músicas em japonês também Crystal Snow, Mic Drop e DNA. Você encontra outras músicas dele em japonês, tem run, i need u, just one day, spring day, etc. BTS é cultura rs. Ainda esse ano haverá o comeback do BTS dia 18/05, outra versão do Love Yourself - TEAR, também serão 4 albuns nas versões: Y, O, U e R. Vou apresentar agora cada integrante ♥

Kim Seokjin, ou Jin ou worldwide handsome ♥
É o integrante mais velho, nasceu em 04/12/1992. Super alegre e comilão rs Se você nunca assistiu um Eat Jin não sabe o que está perdendo! Ele tem mania de contar piadas que não tem sentido, mas ele conta mesmo assim e está nem aí rs Sua cor favorita é ROSA.


Suga, ou Min Suga, ou Min Yoongi, ou Min Imóvel ♥
É o compositor principal do grupo, rapper, um dos integrantes mais antigos junto com RM e JH, nasceu em 09/03/1993. Suga é visto como uma pessoa fria, acontece que ele é super tímido e na dele, isso acaba dando a visão para essas pessoas que ainda não o conhece de que ele não se importa, ele tem um estilo swag, mas ele é uma das pessoas mais amorosas e com uma alma incrível. Existe vídeo no youtube para comprovar, teve 2 aniversários do Yoongi que ao em vez dele comemorar com os amigos, ou com a família, ele simplesmente virou noites fazendo lembrancinhas e escrevendo frases para presentear as armys coreanas. Sua cor favorita é BRANCA.


J Hoooooooooope, ou Jung Hoseok, ou Brazil Hope kkkkkk
É um dos rappers e também é o diretor de dança, ele que ajuda os membros com as coreografias. Nasceu em 18/02/1994, J hope é o membro sorriso, o raio de luz que ilumina e alegra a todos nós fãs. Super esforçado e dedicado, ele é um amor ♥ O JK já disse que ele é o membro mais amado no Brasil, e eu não posso negar né rs só acrescentar que nós amamos TODOS! Como HOPE é esperança, é óbvio que sua cor favorita é VERDE.

Rap Monster, ou RM ou Kim Namjoon.
Nosso líder e amado RM, super inteligente, rapper, maravilhoso, cheiroso, dedicado, aaaah, super divo. Nasceu em 12/09/1994, forma a 94 line com o JHope, tem uma música com o Wale - Change, vale super a pena dedicar 4min e 37seg do seu tempo pra ouvir! Rap Monster é o único que fala inglês fluentemente, e ele aprendeu assistindo a série FRIENDS, ele arrasa e quando ele sorri as covinhas dele...aaaa...♥ Sua cor favorita é PRETO.


Chimchim, ou Jiminie ou Park Jimin
Jimiiiiiin é a coisa maaaaaais fofa que existe, ele é o membro que mais interage com a gente no twitter, junto com o RM, nasceu em 13/10/1995, é um neném, super talentoso, que tem um put@ vozeirão, mas infelizmente ele é muito inseguro, não importe o quanto a gente o apoie e o elogie, é dele, ele se sente inseguro, quando eles estavam em TOUR, ele achou que estragou o show porque 'desafinou', MASOQUE? mano tu tava perfeito!!! Sua cor favorita é AZUL.

Kim Taehyung, ou V, ou TaeTae
V, o homem considerado mais bonito do MUNDO de 2017, esse muso, ator, é nosso sexto membro mais cute. Ele ama crianças, deve ser porque sua alma é de uma eterna criança ♥ eu quero pegar ele no colo e cuidar que nem meu irmão mais novo rs ele é muito amorzinho *-* V nasceu em 30/12/1995, forma a 95 line com o Jimin. V participou do dorama Hwarang, vale MUITO a pena assistir! Sua cor favorita é PRETO/VERDE.


Golden Maknae, ou Kookie, ou Jeon Jungkook
JK é o mais novo do grupo, seu principal objetivo é implicar com o Jin e eles se divertem muuuuuuito juntos rs. Não tenha algo que você desafie o JK que ele não seja capaz de fazer, ele simplesmente é BOM em tudo! Na dança, no vocal, no boliche, etc. Nasceu em 01/09/1997, ama comer assim como o Jin. Já brigou por comida kkkkkkkk e isso está registrado no Burn The Stage, não adianta nega kkkkkkk Sua cor favorita é VERMELHO.

E então pessoal, quem é seu BIAS ou seu UTT? O meu Bias são TODOS os membros, mas meu UTT é o Min Yoongi/Suga. Eu amo ele demais ♥ Sem falar, que somos do mesmo ano, 93 line rs

Por hoje é só pessoal, espero que gostem ♥
Amanhã tem mais, e prometo sempre atualizar aqui, ok?
Beijoooooos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥